in

Mãe de Lina abre o jogo sobre amizade da filha com Natália: ‘eu fiquei chateada’

Lilian não aprovada amizade de Lina com Natália; sisters brigaram dentro da casa.

Reprodução Globo

Lilian dos Anjos, mãe de Lina, foi convidada para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta quarta-feira (13). Na atração exibida pela TV Globo, a mãe da participante do BBB22 falou sobre a filha dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Lilian citou as amizades de Lina dentro do jogo. Entre Natália e Jessilane, ela demonstrou claramente que prefere a amizade da cantora com Jessi. Dona Lilian explicou que Lina e Natália brigaram algumas vezes dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A mãe de Lina contou que teve momentos que deu vontade de entrar na TV para falar para Lina que Natália estava falando mal dela pelas costas. Lilian contou que sua TV é pequena, de tubo. A mulher também disse que não tinha como falar com a filha, nem ligar para ela. “Eu fiquei chateada”, disse. O vídeo abaixo mostra todo o comentário de dona Lilian.

Publicidade

Lina foi eliminada no domingo

No BBB22, Lina foi eliminada no último domingo (11). Fora da casa, a sister recebeu o carinho do público e considerou que o fato de ter mandado Paulo André ao paredão logo depois de ganhar a prova do líder que contou com a desistência de P.A, Pedro Scooby e Douglas Silva foi seu pior movimento dentro do reality show. Lina saiu com cerca de 77% dos votos do público.

Publicidade

O fato de ela ser considerada traíra pela indicação de Paulo André ao paredão, somado com a torcida de Arthur Aguiar votando peso em peso contra ela causou a eliminação da cantora. A torcida de Arthur tem mostrado força no reality show e já havia eliminado Jade Picon  e Laís Caldas com alta rejeição.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!