in

Ana Maria Braga fica boquiaberta com falas de Natália sobre seu envolvimento com Eliezer: ‘rolou tudo’

A loira não aceita declarações da mineira e a coloca contra a parede sobre o ex-affair.

TV Globo

No Mais Você que foi ao ar hoje (13) na telinha da Globo, Ana Maria Braga recebeu a última eliminada do BBB22, Natália Deodato. A apresentadora ficou visivelmente em choque com uma das declarações da mineira.

Publicidade

A loira não fez rodeios e disparou para Naty se ela estava apaixonada por Eliezer. A ex-sister respondeu que não e Braga pareceu não acreditar no que estava ouvindo. “Não?”, questionou a titular da atração.

A amiga de Jessilane tentou explicar sua fala. Segundo ela, tudo que acontece dentro do reality se torna muito intenso na casa, quando estão lá eles têm uma visão muito pequena do mundo aqui fora. ”E lá dentro eu tinha carinho e eu demonstrava isso. Paixão é uma palavra muito forte”, falou a bela.

Publicidade

Ana Maria continuou insistindo no assunto dizendo que eles se beijavam muito e que os dois haviam protagonizado várias cenas quentes que repercutiram na web. “Mas vocês beijavam muito, rolou tudo”. A ex-sister respondeu que só estava a fim de curtir mesmo, mas não é nada que ela pensa em continuar aqui fora.

Publicidade

Mas, não parou por aí, a apresentadora parecia estar inconformada e mudou a maneira de questionar. A loira perguntou se ao invés de paixão, o que a designer sentia era amor. Convicta da sua decisão, a moça respondeu: “Como ser humano sim, como homem pra minha vida não”.

Publicidade

A comandante do Mais Voeê colocou a moça contra a parede e questionou se realmente o romance havia acabado quando ela saiu do programa. Para concluir o assunto, Naty disse que pretende ter uma amizade com Eli aqui fora, mas no momento ela está focada na sua vida profissional e pretende ter oportunidades para conhecer novas pessoas aqui fora.

Publicidade