in

Bom Sucesso: Paloma deixa Alberto boquiaberto ao mostrar cofre para assaltantes

Globo

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (13), com medo dos bandidos, Paloma (Grazi Massafera) mostra o cofre para eles, mas deixa Alberto (Antônio Fagundes) boquiaberto.

Publicidade

Muitas adrenalinas esperam por Paloma no capítulo de Bom Sucesso. Após ter sua casa invadida pelo bando de Galo Cego (Jeferson Brasil) e Sinistro (Marcos Junqueira), a costureira se verá na obrigação de fazer tudo que eles quiserem.

Tudo começou com Waguinho (Lucas Leto), que por ódio da filha de Paloma, resolveu dar o troco, porém, acabou armando para cima da mãe da jovem, entregando aos bandidos que ela trabalhava em uma mansão.

Publicidade

Paloma entra com os bandidos na mansão de Alberto

Enquanto a família de Paloma fica a mercê dos bandidos, a costureira é obrigada a levá-los até a casa de Alberto, onde eles pretendem fazer a limpa, roubando tudo que puderem. Chegando no local, eles conseguem passar pelo portão.

Publicidade

Na casa de Paloma, Alice (Bruna Inocencio), filha mais velha da costureira, é a que mais sofre nas mãos dos bandidos, pois fica o tempo inteiro com uma arma apontada para ela. Enquanto isso, na mansão, Paloma guia os bandidos até o cofre de Alberto.

Publicidade

Alberto se surpreende com atitude de Paloma

Ao entrar na biblioteca, Alberto, não entendendo nada da confusão, verá a costureira mostrar para os bandidos o lugar em que o dinheiro dele fica guardado. Alberto, que não esperava a atitude de Paloma, ficará boquiaberto.

Bom Sucesso, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, após a apresentação do jornal local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.