in

BBB22: Jessilane desabafa no raio-x e diz o que poucos tem coragem sobre o jogo

A professora refletiu sobre a atual conjuntura do jogo e afirmou que não desistirá de competir.

REDE GLOBO | DIVULGAÇÃO

Na manhã desta quarta-feira (13), Jessilane fez um desabafo durante o Raio-x do BBB22. A professora contou que estaria muito triste após as eliminações de Lina e Natália, respectivamente. Natália foi eliminada no paredão da última terça (12), deixando Jessilane desolada e se sentindo sozinha no jogo.

Publicidade

Apesar de ter recebido apoio dos colegas de confinamento, a professora afirmou que se sente só e com medo de não conseguir alcançar seu objetivo de chegar à final do programa. De acordo com o site UOL, Jessilane disse o que poucos tem coragem em relação ao jogo. A sister previu que o programa estava “aparentemente dado”.

Mais tarde, em conversa com Eliezer, a professora repetiu suas falas no confessionário, mas completou, afirmando que não desistiria de competir até que Tadeu falasse seu nome no dia da eliminação. A sister disse ainda, que se recusaria a acreditar que não tem torcida alguma fora da casa.

Publicidade

Não é possível. Eu acho que tem gente que torce para a gente, sabe. Pode não ser a maioria, mas acho que tem, com certeza“, disse a professora, ganhando a concordância de Eliezer. O designer também sem se mostrado preocupado no jogo após ser o último de seu grupo que ainda está no programa.

Publicidade

Nesta quarta-feira (13), o BBB22 contará com mais uma festa. Na próxima quinta (14), a casa conhecerá seu novo líder. Com 7 participantes, as dinâmicas do programa serão aceleradas nos próximos dias até a grande final, que deverá acontecer no próximo dia 26 de abril. Jessilane é a única mulher que restou no reality.

Publicidade
Publicidade