in

Irmão conta como Rodrigo reage todas as vezes que fala do sobrinho recém-nascido: ‘acaricia’

Irmão de Rodrigo Mussi e esposa tiveram um filho nesta semana enquanto o ex-BBB continua internado.

Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas em São Paulo, desde o acidente de carro que aconteceu no dia 31 de março. O gerente comercial tem recebido visitas constantes dos irmãos Diego e Rafael, que contam como está sendo a sua recuperação.

Publicidade

Enquanto Rodrigo está internado em estado grave, Diogo e a esposa tiveram um filho nesta semana, divulgando o nascimento nas redes sociais. Durante uma entrevista para a revista Quem, o advogado contou como o irmão reage ao saber do nascimento do sobrinho.

Diogo fala de reação de Rodrigo Mussi

Diogo conta que seu irmão está reagindo bem ao tratamento e que está ouvindo quando conversam com ele. Em meio à conversa, disse como Rodrigo reage quando ele fala sobre o bebê recém-nascido. “Sempre que falo do Luca, ele acaricia ou aperta a minha mão”, disse o advogado.

Publicidade

Rodrigo segue internado em São Paulo

O ex-BBB continua internado na Unidade de Terapia Intensiva, sendo realizado aos poucos o processo de extubação. Para que isso aconteça, os médicos fazem alguns testes, como os da coluna. Os exames servem para saber se o irmão teve ou não alguma lesão na medula.

Publicidade

“Por hora vão proceder com o colar cervical. Estão adotando uma postura mais conservadora porque não é nada urgente e grave”, falou Diogo. A coluna recebeu todo o impacto da pancada que Rodrigo recebeu no acidente.

Publicidade

Para o outro irmão do ex-BBB, Rafael Mussi, as cirurgias estão sendo um sucesso e a prova disso é como Rodrigo está respondendo ao tratamento. Ele ressalta a excelência dos profissionais que estão cuidando dele e que o processo é lento, mas constante.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .