in

Mãe de Natália se pronuncia após ir à polícia denunciar ataques contra a filha: ‘ameaçaram’

Natália Deodato foi eliminada do BBB22 na madrugada desta quarta-feira (13).

TV Globo / Reprodução

Natália foi eliminada do BBB22 no paredão desta terça-feira (12). O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt na madrugada desta quarta. Fora da casa, Natália vai se deparar com duas denúncias feitas pela família da sister à polícia de Minas Gerais.

Publicidade

A nova denúncia, feita nesta terça, inclui ameaças e xingamentos que Natália vinha recebendo nas redes sociais. Daniela Rocha, mãe da sister, falou sobre o caso. A denúncia foi feita na 4ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Floresta, na Região Leste de Belo Horizonte.

De acordo com Daniela, Natália foi chamada de “dálmata” devido ao vitiligo. “Chamaram ela de dálmata, manchada, cabelo duro. Outros palavrões também. Ameaçaram nossa família”, disse a mãe da sister que deixou o BBB22 com 83,43% dos votos no paredão contra Paulo André e Gustavo.

Publicidade

Ainda segundo a mãe de Natália, as pessoas que atacaram a modelo e designer de unhas já foram identificadas, mas o caso corre em segredo por isso os nomes não serão revelados neste momento. Natália, que era desconhecida do grande público, agora é famosa em todo o país.

Publicidade

Denúncia do vídeo íntimo

Logo nos primeiros dias da participação de Natália no BBB22, a família da sister foi à delegacia em Belo Horizonte denunciar o vazamento de um vídeo íntimo da designer de unhas. A Polícia Civil prossegue com a investigação deste caso. Divulgar ou compartilhar vídeo íntimo sem autorização das partes envolvidas nas imagens é considerado crime. Fora da casa, Natália poderá ser ouvida pela polícia nestas investigações.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!