in

Pantanal: enquanto enterra Maria Marruá, Juma faz promessa de vingar tragédia da mãe: ‘vou virar onça’

A filha vai enterrar a mãe após tragédia acontecer no Pantanal; Maria foi morta por jagunço.

TV Globo

A família Marruá será vítima de mais uma tragédia na trama do horário nobre. Maria será assassinada a mando de Muda no folhetim global. Aos prantos, Juma vai enterrar a matriarca prometendo vingança. “Vou virar onça”, falará a protagonista.

Publicidade

No capítulo que será exibido hoje (13) à noite na telinha da Globo, a mulher misteriosa chegará na tapera das duas e fingirá que não sabe se comunicar. Mesmo estando com a pulga atrás da orelha, Maria aceitará dar abrigo para a mulher sem identidade, o que a posseira não faz ideia é que está dormindo debaixo do mesmo teto que a sua maior rival. A personagem de Juliana Paes morrerá pelas mãos de Lúcio, jagunço contratado por Muda para fazer o serviço.

Juma ficará inconformada com a morte da mãe e fará uma declaração para a mulher enquanto se despede. “Eu sô a sua minina… Eu sô a sua Juma, mãe… É. E vôsê sempre a sua minina… A sua Juma Marruá”, falará ela, aos prantos. “Vô virá onça, que nem a senhora virava. E nunca mais vô chorá nessa vida… Eu juro, mãe! Eu juro que nunca mais vôchorá nessa vida! E, muito menos, confiá em ninguém!”, dirá a mocinha com o rosto banhado de lágrimas.

Publicidade

Quando estiver sozinha com Muda, Juma falará sobre o crime. A jovem tentará descobrir quem teria motivos para tirar a vida da mãe, ela ainda vai dizer que Maria estava desconfiada da desconhecida, mas elas estavam juntas quando tiraram a vida da posseira.

Publicidade

A loira vai prometer descobrir quem foi o responsável pelo ato. Em outro momento, uma onça aparecerá deitada sobre a cova onde a esposa de Gil foi enterrada. A herdeira da mulher que se transformava em onça encontrará a arma usada no crime e ficará cada vez mais perto de descobrir a verdade.

Publicidade
Publicidade