in

Além da Ilusão resumo (13/04):Matias proíbe Violeta de trabalhar, mas Rafael salva tudo

Rafael consegue fazer Matias permitir que Violeta volte a trabalhar na Fábrica.

Globo

No próximo capítulo de Além da Ilusão, nesta quarta-feira, 13 de abril, exibida na Globo, no horário nobre da emissora, Davi surpreende todos com autorização de Matias para Violeta trabalhar.

Publicidade

Davi resolve entrar em contato com Romana. Felicidade decide voltar para casa. Mais tarde, com a volta de Felicidade para casa, Onofre toma a decisão de se desfazer de todas as bebidas alcoólicas. Bento acaba ficando doente e Lorenzo vai em seu lugar no voo com Marcos.

Isadora e Arminda conversam sobre o que vem acontecendo entre ela e Inácio. Isadora afirma para Arminda que ela está apaixonada por Inácio. Matias decide proibir Violeta de trabalhar. Em seguida, Matias chamo o delegado para garantir seu direito como esposo.

Publicidade

Lorenzo segue viagem com Marcos, mas algo acontece, em Além da Ilusão

Giovanna acaba tendo uma sensação ruim com Lorenzo na guerra. A jovem teme que o pior venha acontecer. Marcos comunica Bento que seu avião foi atingindo. Juntos, os dois perdem a comunicação com a central. Momentos mais tarde, Rafael surpreende a todos com a autorização de Matias para que Violeta volte ao trabalho.

Publicidade

Joaquim viaja para São Paulo para investigar a vida de Rafael

Com tudo que aconteceu, Violeta e Eugênio acabam tendo uma discussão na fábrica de tecelagem. Mariana começa seguir Santa no caminho até sua casa e acaba descobrindo o segredo que ela esconde. Com ajuda de sua mãe, Joaquim decide ir para São Paulo de última hora para saber mais sobre a vida que Rafael levava na cidade. O folhetim está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.