in

BBB22 – Douglas Silva expõe desejo de desistir de tudo: ‘Vontade de apertar o botão era enorme’

Douglas Silva teve um papo sincero com Eliezer e contou sobre a vontade de ter desistido do BBB22.

Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva teve uma conversa com Eliezer na manhã desta quarta-feira (13) e na oportunidade contou ao brother que teve vontade de desistir de tudo no BBB22, com desejo de ter apertado o botão de desistência para deixar o confinamento do programa da Globo.

Publicidade

Eli desabafava com DG sobre a solidão que está sentindo no quarto do líder, quando o ator o aconselhou a aproveitar para curtir as fotos que ele tem lá junto com a família. Foi nesse momento que o astro de Cidade de Deus, expôs os seus desejos.

Douglas Silva sentiu vontade de desistir do BBB22

Durante a conversa, o artista relembrou as suas primeiras semanas na casa e que foram muito difíceis para ele, principalmente pela falta que sentia da família. DG chegou até a dizer que estava se “esquecendo” de como era a fisionomia dos familiares que ama.

Publicidade

Douglas é esposo da psicóloga Carolina e papai das pequenas Maria Flor, de 10 anos, e de Morena, de apenas um aninho. “Estava me dando uma aflição bizarra, que me consumia muito. Aquilo me dava uma agonia”, relembrou o ator.

Publicidade

Quando esteve na terceira berlinda, ele confessou que foi o pior momento e cogitou largar tudo. “A vontade de apertar o botão era enorme. Mas falei: ‘Não vou, senão vou estar sendo egoísta com elas’. A gente combinou para eu vir para cá. Estou aqui por elas”, ressaltou o brother.

Publicidade

Douglas desabafa com Eliezer

Depois desse desabafo, Eliezer respondeu que não fazia sentido ele desistir, estando lá por suas famílias. O ator foi e encontro com sua opinião, explicando que isso o motivou a “bancar” essa saudade.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .