in

Vídeo do BBB22 – Dani Calabresa debocha de Arthur Aguiar e de Maíra Cardi: ‘Vai que a mulher dele…’

Dani Calabresa comanda o quadro de humor CAT BBB nas noites de terça-feira.

Reprodução Globo / Instagram Maíra Cardi

Dani Calabresa comanda o CAT BBB. O quadro de humor vai ao ar nas noites de terça-feira no BBB22. Neste dia (12), a comediante tirou sarro de Arthur Aguiar e de Maíra Cardi durante sua participação em meio ao paredão que envolveu Natália, Gustavo e Paulo André.

Publicidade

O vídeo abaixo mostra todos os detalhes da brincadeira feita por Dani Calabresa. Muitos internautas repercutiram e, obviamente, fãs de Arthur Aguiar a criticaram. “Que mulher sem graça. Péssima Dani Calabresa”, escreveu uma internauta no Twitter.

“Eu sou Arthur campeão e não vou perseguir ninguém, muito pelo contrário. Ela falou no quadro dela sobre ele porque ele é o nome dessa edição, o dono do jogo e por 36 horas fez o papel do Boninho lindamente”, escreveu outra pessoa, citando o período em que Arthur ficou no quarto secreto após o paredão falso da semana passada. 

Publicidade

“Mas foi muito desnecessária ontem a Dani. Se está torcendo contra o Arthur, não precisava fazer isso dentro do CAT. É desleal essa atitude”, criticou mais um apoiador do ator. Arthur Aguiar é um dos favoritos para vencer o BBB22. Ele escapou de todos os paredões que disputou, venceu o paredão falso e sua torcida tem demonstrado força eliminando aquelas pessoas que batem de frente com Arthur.

Publicidade

Jade Picon, Laís Caldas, Linn da Quebrada e até mesmo a última eliminada Natália são exemplos. Fora da casa, o ator conta também com o apoio da esposa, Maíra Cardi, que está sempre ligada no BBB22 e comenta tudo o que envolve o marido dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!