in

Se Nos Deixam: Sérgio não perde tempo e assusta Alice com revelação sobre Martin

O vilão jura que o repórter passará o resto de sua vida trancado atrás das grades por desafiá-lo.

FOTO I REPRODUÇÃO I SBT

Os próximos capítulos da novela Se Nos Deixam, do SBT, prometem mexer com as emoções do público que acompanha a trama mexicana. Sérgio, interpretado pelo ator Alexis Ayala, continua infernizando a vida de Alice, vivida pela atriz Mayrín Villanueva. Dessa vez o vilão aproveita a prisão de Martin, interpretado por Marcus Ornellas para destilar seu veneno na cara de Alice.

Publicidade

Dessa forma, o poderoso âncora do programa jornalístico conversa com a mãe da rebelde Miranda, interpretada por Isidora Vives sobre a situação do produtor, o vilão ressalta que o rapaz vai passar um bom tempo na cadeia por se meter com ele.

O repórter foi preso após uma discussão calorosa com o jornalista mau-caráter. Martin decide ir até à mansão do pai de Miranda para falar umas verdades na cara do poderoso âncora do jornal. Martin esbraveja e diz para Sérgio que ele é um miserável por ter separado mãe e filha, mesmo depois que Miranda tentou contra a própria vida.

Publicidade

Martin ainda lembrou o vilão do péssimo pai que ele é por desprezar o filho fora do casamento. Ao ouvir as palavras do repórter, Sérgio fica cego de ódio e parte para cima do rapaz. Ao ver que a discussão saiu do controle, Julieta, vivida pela atriz Scarlet Gruber, resolve chamar a polícia.

Publicidade

Vendo a confusão que se meteu, fora de controle, Martin resolve ir embora para evitar mais confusão, mas Sérgio saca uma arma e aponta para o jovem, obrigando ele esperar que a polícia chegue no local. Sem ter o que fazer, Martim fica na mansão, os policiais chegam momentos depois e o levam preso. 

Publicidade

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.