in

Em entrevista com Rafa Kalimann, Natália rasga o verbo e diz o que pensa sobre Eliezer: ‘só tem cara de bobo’

No programa ‘Bate-Papo BBB’, a sister comentou sobre viver um relacionamento com o brother fora da casa.

Globo

Após ter saído da casa mais vigiada do Brasil com 83,43% dos votos do público, Natália participou do programa Bate-Papo BBB comandado por Rafa Kalimann e falou sobre o seu relacionamento com Eliezer que ficou bastante conturbado depois do último Jogo da Discórdia que aconteceu no dia 11/04. Na atração, a eliminada falou sobre a possibilidade de existir algo entre eles aqui fora e ainda sobre o envolvimento repentino com o carioca na competição.

Publicidade

Na ocasião, a mineira viu alguns vídeos de momentos que ela passou no reality acompanhada pelo rapaz e falou se existe a possibilidade deles viverem um romance aqui fora. Segundo ela, eles já haviam conversado sobre isso afinal, os dois são adultos e maduros.

Ela deixou claro que uma coisa é o que acontece na casa, outra bem diferente são as coisas aqui fora, principalmente quando tem a oportunidade de receber convites para vários trabalhos, como ela espera que aconteça. ”Eu prezo muito em focar no meu trabalho, na minha carreira profissional”.

Publicidade

Naty acrescentou que a partir de agora pretende priorizar sua vida profissional, porque não adianta ter um amor e não ser realizada profissionalmente. Para ela, o empresário também está focado em outras coisas aqui fora, e isso já foi combinado entre eles de continuarem uma amizade fora da competição.

Publicidade

Na sequência, Rafa ainda relembrou os boatos ditos na casa de que Eli teria se envolvido com a designer apenas por interesse. Naty disse que não chegou a pensar nisso, e ainda disparou sobre o brother: “Acho ele muito inteligente. Ele só tem a carinha de bobo, mas ele é um homem muito inteligente. E aí eu fiquei com receio, por isso eu fui conversar com ele”. A mineira decidiu seguir seu coração e dar um voto de confiança para o affair.

Publicidade
Publicidade