in

‘Não deixa ninguém falar, tá parecendo a Nat’, Ana Maria repercute com alfinetada para Natália

Ana Maria Braga fez comentário pouco antes de conversar com Natália no Mais Você.

Reprodução Globo

Ana Maria Braga foi criticada nas redes sociais pela forma como tratou Natália, participante eliminada do BBB22, no Mais Você desta quarta-feira (13). Para alguns, Ana Maria foi deselegante com a designer de unhas e modelo ao exibir apenas coisas ruins dela dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Natália levou tudo numa boa, respondeu o que foi perguntada e praticamente colocou um ponto final no relacionamento com Eliezer. Os dois ficaram dentro da casa, tinham uma relação intensa, mas que não deve continuar fora do reality show.

Natália afirmou que não está apaixonada nem ama o empresário. Nos últimos dias, os dois brigaram bastante porque Natália deu o castigo do monstro pra ele. Líder da semana, Eli ficou revoltado e se recusou a conversar com Nat em um primeiro momento.

Publicidade

Alfinetada de Ana Maria Braga

Antes mesmo de começar a conversar com Natália, Ana Maria deu uma alfinetada na sister. Logo no começo do Mais Você, a apresentadora dialogava com os dois papagaios que se apresentaram na Globo como sendo filhos de Louro José – fantoche interpretado pelo falecido ator Tom Veiga.

Publicidade

Ana Maria falava sobre a vitória do seu time, o Palmeiras, sobre o Oriente Petrolero, por 8 a 1, pela Copa Libertadores da América. A apresentadora exibia os gols e um dos papagaios não parava de falar. “Não deixa ninguém falar, tá parecendo a Nat”, disparou a apresentadora do Mais Você. Internautas perceberam a alfinetada clara para Natália. Na conversa com a sister, Ana Maria voltou a dizer que ela falava muito e não deixava as outras pessoas falarem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!