in

BBB22: sem saber do acidente, Eli diz que está com saudades e manda recado para Rodrigo que emociona

O atual líder relembrou do ex-BBB, que se encontra internado no Hospital das Clínicas.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY - FOTO: GLOBO/FÁBIO ROCHA

A noite da última terça-feira (12/04) marcou a despedida da designer de sobrancelhas Natália Deodato dessa vigésima segunda edição do Big Brother Brasil. A sister foi eliminada com impressionantes 83,43% dos votos dos telespectadores, enquanto o bacharel em direito Gustavo somou 14,3%, e o atleta olímpico Paulo André apenas 2,27%.

Publicidade

Antes do anúncio de Tadeu, no entanto, uma outra cena marcou a noite de terça-feira. Enquanto Eliezer gravava o tradicional podcast do líder, o designer por um instante relembrou a participação de Rodrigo Mussi no reality. Como ainda está confinado na casa do BBB, Eliezer não sabe que Rodrigo no momento luta pela vida, após ter sofrido um grave acidente de carro no último dia 31 de março.

Eliezer afirmou no podcast que ganhou poucas dinâmicas durante todo o jogo. Atualmente na liderança, Eli citou o almoço do líder e o cinema do líder e relembrou que só foi para o almoço do anjo por convite de Arthur Aguiar e Rodrigo Mussi.

Publicidade

“Falando nisso, Rodrigo, saudades. Abraço, cara”, comentou Eliezer sobre o ex-BBB que continua internado no Hospital das Clínicas. O modelo já passou por cirurgias nas pernas, que tiveram fraturas expostas, e também introduziu um cateter na cabeça para drenar a hemorragia cerebral causada pelo acidente de carro.

Publicidade

Segundo informações divulgadas ontem por Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, o ex-brother está se recuperando, e atualmente, se encontra em seu momento mais lúcido, tentando se comunicar através das mãos e de expressões faciais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com