in

BBB22 – Em conversa com Eliezer, Arthur especula indicar seus próprios aliados ao paredão

Na noite desta terça-feira (12), Eliezer e Arthur discutiram os próximos passos dentro do reality.

Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 22 está cada vez mais próximo da reta final. Após a saída de Natália, durante a eliminação desta terça-feira (12), chegou a sete o número de moradores da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Dentre os sobreviventes, resta intacta a aliança formada por Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva e Gustavo, enquanto do outro lado, o chamado Lollipop se vê cada vez mais próximo do fim, restando apenas Eliezer e Jessilane vivos na disputa.

Com mais uma semana garantida no jogo, os brothers já começaram a articular os próximos passos e as estratégias que assumirão para se esquivar da próxima eliminação e chegar ainda mais próximos da vitória.

Publicidade

Na noite desta terça-feira (12), após a eliminação de Natália, Eliezer preparava um jantar para Jessilane quando resolveu tocar em um assunto que mais cedo ou mais tarde rondaria a cabeça dos confinados: o desdobramento das últimas semanas de reality.

Publicidade

“Agora afunilou”, pontuou Arthur. Eliezer então aponta que agora não tem pra onde correr e que após o próximo paredão será cada um por sí. “Depender de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar”, refletiu o ex-Rebelde, ao que Eliezer respondeu apenas concordando.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi então ressalta que muito em breve ele e seus aliados terão que trocar votos caso Eliezer ou Jessi ganhem a próxima liderança. “Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo”, pondera o ator.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.