in

Bom Sucesso: ao descobrir que Nana trai Diogo com Mario, Sofia pressiona a executiva

Globo

Depois de descobrir que Nana (Fabiula Nascimento) trai Diogo (Armando Babaioff) com Mario (Lucio Mauro Filho), nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Sofia (Valentina Vieira) pressionará a executiva.

Publicidade

Será durante a noite de Natal, data mais comemorada do ano, que Sofia ganhará uma baita revelação de Mario, editor da Prado Monteiro, amigo de Nana e Marcos (Rômulo Estrela), que chega para passar a data com a família de Alberto (Antônio Fagundes).

Durante a conversa com o editor, Sofia descobrirá que ele está se relacionando com sua mãe. Na noite de Natal, a menina estará muito feliz, afinal, está tendo a oportunidade de passar a data que mais gosta ao lado do pai, Jorginho (Daniel Warren), e da mãe.

Publicidade

Nana mostra desenho que ganhou de Mario para Sofia

Em determinado momento, Nana mostrará um desenho que Mario fez para ela na infância. Surpreso, Jorginho questionará o fato dela ter guardado o presente por todos esses anos. Sincera, Sofia dirá que gosta muito do tio.

Publicidade

Mais tarde, Mario chegará na mansão para desejar feliz Natal para os amigos. Ao conversar com Sofia, ele descobrirá que Nana guardou o desenho que ele fez para ela. Feliz, o rapaz questionará se ela disse gostar dele.

Publicidade

Sofia pressiona Nana, que nervosa, expulsa Mario

Descuidado, ele acaba revelando que tem um caso com Nana. Percebendo o erro que cometeu, ele tentará se justificar, mas será tarde demais, afinal, a menina dirá que é criança e não burra. Pressionando a mãe, ela acabará ficando nervosa e expulsando Mario da mansão, alegando que ele foi muito inconveniente em suas declarações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.