in

BBB23: Globo confirma o primeiro nome da próxima temporada e divide o público

Esta temporada nem chegou ao fim e a emissora carioca já está se preparando para o próximo confinamento.

Fotomontagem Gshow/Russel

O BBB22 foi uma das edições de maior sucesso para a Globo, essa não é a opinião de boa parte do público que achou esta temporada morna, com um elenco fraco, mas a emissora carioca não tem do que reclamar, pois o faturamento foi nas alturas.

Publicidade

E diante de um resultado tão positivo, a Globo já confirmou o primeiro nome para o BBB23, que é o de Tadeu Schmidt. O apresentador adotou uma postura diferente de seus antecessores e aos poucos foi conquistando o público.

O apresentador teve o contrato renovado com a emissora até 2025 e estará comandando a próxima temporada do reality de maior faturamento na TV brasileira. Antes de tomar esta decisão, a Globo realizou uma pesquisa e segundo o portal Observatório da TV, Tadeu foi muito bem avaliado.

Publicidade

Outra vantagem do pai dos cavalinhos do Fantástico é que ele hoje é conhecido por mais de 90% dos brasileiros, sendo muito bem visto pelos telespectadores. Uma curiosidade sobre o apresentador é que na época em que apresentava o Fantástico, tinha um salário mensal em torno de R$ 120 mil, mas agora que está no Big Brother Brasil, o valor já passa de R$ 400 mil por mês.

Publicidade

Além do alto salário, Tadeu Schmidt ainda fatura com a porcentagem publicitária e tem feito tanto sucesso que seu nome segue em alta dentro e fora da Globo. Nas redes sociais, são muitos elogios.

Publicidade

O BBB22 tem previsão de chegar ao fim no dia 26 de abril, mas ainda não foi informado quando estreia a próxima temporada que provavelmente contará com famosos e anônimos no elenco, uma fórmula que tem dado certo.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br