in

Ana Maria Braga coloca Natália contra a parede; equipe da ex-BBB pede opiniões

Apresentadora do Mais Você foi criticada nas redes sociais pela forma como tratou Natália.

Reprodução Globo

Ana Maria Braga recebeu Natália, última eliminada do BBB22, no programa Mais Você desta quarta-feira (13). Nas redes sociais, muitos internautas repercutiram a entrevista e Ana Maria Braga foi muito criticada pela forma como tratou Natália ao vivo para todo o Brasil.

Publicidade

Ana Maria questionou a sister em alguns momentos sobre as atitudes dentro da casa. A apresentadora também afirmou que Natália não costumava ouvir as pessoas e exibiu VT em que ela aparece ouvindo Eliezer falar. Depois de as imagens serem exibidas, Ana disse que naquela conversa Natália havia ouvido o seu interlocutor, mas que em muitos exemplos não fez o mesmo.

No Twitter, o perfil oficial de Nat repercutiu a entrevista e perguntou aos fãs o que estavam achando. Muitos deles se manifestaram criticando Ana Maria. “ADM, num tô gostando muito não. Namaria forçando algumas coisas, parece que chamaram a Nath pra humilhar ela”, criticou uma pessoa.

Publicidade

“Com a Lina ela (Ana Maria) foi super simpática, e com a Natália está sendo super inconveniente”, comentou mais uma internauta. “Tô assistindo. Ela tá sendo maravilhosa. Já a apresentadora desnecessária”, criticou outra seguidora de Natália no microblog.

Publicidade

No Mais Você, Natália falou sobre diversos assuntos, disse que não está apaixonado por Eliezer e deu a entender que o relacionamento não continuará fora da casa, elogiou Jessilane e disse que torce pela professora e por Douglas Silva. Ela também afirmou que Jessi e Paulo André são os mais bonitos da casa. O BBB22 está na reta final e termina no próximo dia 26.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!