in

Após momentos quentes e brigas, Natália afirma que relação com Eliezer chegou ao fim: ‘Livre e desimpedida’

A mineira esteve com Ana Maria Braga hoje (13) pela manhã e falou quais são seus planos.

TV Globo

O reality mais amado pelos brasileiros está chegando na sua reta final. Hoje (13), Ana Maria Braga recebeu mais uma convidada no quadro ‘Café com Eliminado’ do seu programa matinal.

Publicidade

Natália deixou a casa mais vigiada do Brasil com 83,43% dos votos dos internautas. Enquanto conversava com a apresentadora do Mais Você, Natália afirmou que não está apaixonada por Eliezer, com quem teve um romance no reality global.

Segundo a mineira, tudo no programa acontece de forma muito intensa, lá dentro eles têm uma visão muito pequena das coisas aqui de fora. A ex-sister contou que o carioca era a única pessoa que ela tinha para ter mais carinho, mais acesso para dialogar sobre vários assuntos. Às vezes ela nem queria demonstrar muito isso, mas acabava acontecendo, mesmo não existindo nenhum sentimento da parte de ambos.

Publicidade

Natália afirmou que só estava curtindo ao ficar com o empresário, e que não pretende trazer a relação aqui pra fora. Em seguida, Ana Maria perguntou: “Saiu, acabou?”.

Publicidade

Deodato confirmou que sim, ela pretende continuar uma amizade com Eliezer aqui fora após conversarem, mas não existe amor. De acordo com ela, a página virou, embora tenha ficado com o rapaz durante quase três meses no confinamento. Naty relatou que eles tiveram muitos momentos de fragilidade, nos quais um sempre apoiava o outro quando precisavam, mas agora a mineira está focada em construir a sua vida profissional aqui fora.

Publicidade

”Vamos dar oportunidade para as próximas figurinhas? Livre e desimpedida”, falou ela arrancando uma risada de Ana Maria.

Publicidade