in

Mais Você expõe brigas e escândalos de Natália e internautas acusam Ana Maria de injustiça: ‘desconfortável’

Natália Deodato esteve no Café com o Eliminado no Mais Você e foram mostradas cenas de suas brigas.

Reprodução/TV Globo

Na noite desta última terça-feira (12), Natália Deodato foi eliminada do paredão do BBB22, em uma disputa com Paulo André e Gustavo. Após sair do confinamento do programa da Globo, ela esteve no Café com o Eliminado, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Publicidade

A mineira foi a 13ª eliminada do Big Brother Brasil, sendo a mais votada com 83,43%. Gustavo foi o segundo colocado com 14,3% dos votos dos internautas, já Paulo André teve apenas 2,27%. Essa berlinda teve mais de 33 milhões de cliques no portal Gshow. “Conseguiu mostrar como pode ser lindo ser um céu cheio de nuvenzinhas”, falou Tadeu ao anunciar a eliminação.

Natália participa do Mais Você com Ana Maria

A manicure foi a convidada do Mais Você, nesta quarta-feira (13), para participar do Café com o Eliminado, exibido um dia depois de alguém sair do reality. Durante a participação, a sister foi exposta ao vexame ao serem mostradas as suas brigas e escândalos enquanto esteve confinada.

Publicidade

Nat ficou visivelmente constrangida conforme as imagens foram sendo exibidas no programa. Depois ela se explicou sobre a exaltação e reconhece os seus erros e as consequências que carrega por eles.

Publicidade

A sister chegou a dizer que agora, vendo as cenas, consegue imaginar a gravidade da situação. Apesar disso, confessou que mesmo dentro da casa, reconhecia que tinha se exaltado em excesso, depois que ela se acalmava na confusão.

Publicidade

Internautas comentam participação de Natália


“A Ana Maria não tá sendo legal com a Natália como ela foi com os outros participantes. O café tá desconfortável para mim que estou assistindo imagina para BadNat”, escreveu esse internauta sobre a participação dela.

Uma internauta não aceitou a declaração de Nat, dizendo que ela tenta justificar até as brigas. “Nem no mais você revendo os vídeos dos escândalos dela Natália não reconhece que fez merda e sempre tenta justificar seus atos”, criticou a usuária.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .