in

Acabou o amor? Fora do BBB22, Natália responde sobre Eliezer: ‘não é algo que eu quero trazer aqui pra fora’

Natália deu declaração durante o programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Reprodução Globo

Natália conversou com a apresentadora Ana Maria Braga nesta quarta-feira (13). Na noite de terça, a participante foi eliminada do BBB22 com 83,43% dos votos. Natália ficou entre os oito primeiros colocados do reality show exibido pela TV Globo. Vinte e duas pessoas participaram do BBB22.

Publicidade

No paredão contra Paulo André e Gustavo, Natália foi eliminada com alta rejeição. Em partes, porque a torcida de Arthur Aguiar votou pela saída dela. Nos quase três meses em que esteve na casa, Natália chamou a atenção dos telespectadores de muitas formas.

No confinamento, ela se relacionou com Eliezer. O namoro teve altos e baixos e os últimos dias foram tensos. No domingo, Natália mandou o líder Eli para o castigo do monstro e ele ficou revoltado. Foi a primeira vez que Eli venceu a prova da liderança e ele não pôde aproveitar totalmente por causa da cabeça de polvo que teve que usar.

Publicidade

O brother ficou revoltado e o clima entre os dois pegou fogo. Natália tentou conversar com ele em alguns momentos, mas foi rejeitada. Quando conversaram, Eliezer falou um monte, gritou e xingou palavrões. Fora da casa, o romance deles não deve continuar.

Publicidade

A declaração foi dada por Natália no programa Mais Você. Ao ser questionada sobre o futuro do romance por Ana Maria Braga, a sister respondeu na lata dizendo que eles não terão nada fora da casa mais vigiada do Brasil. A resposta de Nat pode ser vista no vídeo acima. Dentro do BBB22, Eliezer também ficou com Maria antes de engraçar com Natália. Nenhum dos dois relacionamentos devem continuar fora do reality.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!