in

Topíssima: Dagoberto tem revelação chocante sobre Andrea

RecordTV

Nos próximos capítulos de Topíssima, exibida pela RecordTV, Dagoberto (Kadu Moliterno) ficará sabendo de toda a verdade sobre a paternidade de Andrea (Letícia Peroni), sua filha.

Publicidade

Desde que chegou na vida de Sophia (Camila Rodrigues), Andrea não só bagunçou com a vida de sua irmã, como também com a de todos que estão a sua volta. Depois de causar tanta confusão, a jovem ainda criará mais problemas.

Para começar, ela será rejeitada por Madalena (Denise Del Vecchio), que exigirá o afastamento dela de Fernando (Guilherme Seta), seu filho, pois julga que a menina não é boa companhia para estar ao lado dele.

Publicidade

Madalena confronta Andrea

A ira de Madalena vem por causa de uma mentira de Fernando, que trabalhando no tráfico, resolve fazer uma tatuagem, no entanto, para não deixar que a mãe fique sabendo da origem do dinheiro, ele conta que ganhou de presente da irmã de Sophia.

Publicidade

Revoltada, ela vai imediatamente tirar satisfações com a irmã de Sophia, que nega ter dado qualquer quantia ao garoto. Depois de ouvir tudo que Andrea tem para lhe dizer, a esposa de Zeca (Paulo César Grande) conclui que o filho só pode estar mentindo para ela.

Publicidade

Lara conta para Dagoberto que ele é pai de Andrea

Madalena tem certeza que Fernando está envolvido com negócio sujo. Enquanto isso, Lara (Cristiana Oliveira), tomando coragem para tocar no passado e falar sobre a herdeira que teve fora do casamento, resolve ir atrás do pai da menina.

Em conversa com Dagoberto, a mãe de Sophia revela que ele é o verdadeiro pai de Andrea, fruto do relacionamento que tiveram quando ainda eram jovens.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.