in

Vídeo: Ana Maria Braga é acusada de passar só os piores momentos de Natália, eliminada do BBB22

A ex-BBB foi ao Mais Você na manhã de hoje e teve que se explicar sobre as polêmicas no reality.

Reprodução Gshow

Como de costume, ao ser eliminada do BBB22, Natália participou do programa Mais Você e durante o café com Ana Maria Braga a mineira assistiu a vários vídeos de sua participação no reality global para fazer seus comentários.

Publicidade

Isso acontece com todos que são eliminados do reality, porém, os internautas acusaram Ana Maria de ficar mostrando somente vídeos dos piores momentos de Natália no Big Brother Brasil.

Foram exibidos vídeos da mineira brigando com Eliezer, dela surtando com as colegas de confinamento, de uma briga dela com Jessilane, os escândalos que a ex-sister protagonizou na casa, entre outros.

Publicidade

Em um dos vídeos, Nat descobriu que os colegas sempre disseram que ela não sabe ouvir as pessoas que estão confinadas com ela e por isso está sempre se envolvendo em algum bate-boca.

Publicidade

Um fã da ex-BBB reclamou do Mais Você, alegando que estavam mostrando só os momentos ruins da mineira enquanto esteve na casa, diferente dos outros eliminados que também puderam assistir a vídeos divertidos e situações agradáveis.

Publicidade

No Mais Você, Natália assistiu a um dos vídeos mais tensos, que foi a discussão dela com o Eliezer na tarde desta última terça-feira (12).

O clima entre os dois não estava bom por causa do Jogo da Discórdia e a mineira quis tentar se acertar com o publicitário, mas a situação piorou.

Ana Maria questionou a convidada por várias vezes, sobre os surtos que ela teve no BBB22 e Natália teve que se virar para explicar tudo. Natália foi eliminada com alta rejeição, ficou com mais de 80% dos votos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br