in

Vídeo: ‘você está apaixonada pelo Eli?’, Natália responde Ana Maria Braga na lata

Natália tomou café da manhã com Ana Maria Braga no programa Mais Você.

Reprodução Globo

Natália Deodato foi eliminada do BBB22 com 83,43% dos votos e entrou para o top 5 de rejeições da atual edição. Natália marcou seu nome como uma das participantes mais ativas da atual reality show exibido pela TV Globo. Dentro da casa mais vigiada do Brasil, ela se jogou completamente no reality.

Publicidade

Uma das situações marcantes foi o romance com Eliezer. Os dois ficaram juntos por algumas semanas dentro da casa. Nesta quarta-feira (13), Natália participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, e respondeu na lata a pergunta da apresentadora sobre o relacionamento com Eliezer.

A declaração de Natália chamou a atenção dos internautas. “Você está apaixonado pelo Eli?”, perguntou a apresentadora. Natália respondeu dizendo que não e que o relacionamento foi uma situação de jogo, mas que o romance não deve continuar fora da casa.

Publicidade

Natália ficou no top 8 do BBB22

Natália conseguiu ficar no BBB22 quase três meses. A sister entrou para o top 8 do reality show exibido pela TV Globo. Na casa, Natália bateu de frente com Arthur Aguiar e entrou na mira da forte torcida do ator. A “padaria” votou para que a designer de unhas fosse eliminada da casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Sem Natália, a única mulher dentro do BBB22 é Jessilane. Na conversa com Ana Maria, Nat falou com carinho da amiga. A professora tentará vencer a prova do líder para se manter no reality show. Faltam 13 dias para o BBB22 chegar ao fim. O vencedor da edição levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Natália não ficou com o prêmio, mas deve ter muitas oportunidades fora da casa.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!