in

‘Cala Boca Arthur’: fãs do BBB22 protestam nas redes sociais e criticam o marido de Maíra Cardi

Os internautas decidiram protestar contra o ator e usaram as redes sociais para criticá-lo.

Reprodução Gshow

Arthur Aguiar é o grande favorito do BBB22, mas ele está longe de conquistar todos os fãs do reality, pois tem uma legião de internautas que vem usando as redes sociais para criticarem o ator, pois estão revoltados com o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Esta semana a frase ‘Cala Boca Arthur’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e não faltaram comentários pedindo para o ator ser eliminado logo do reality global.

O nome do brother ficou em destaque na web logo após a eliminação de Linn da Quebrada. Ainda durante o programa ao vivo, Arthur Aguiar fez vários elogios ao discurso de Tadeu Schmidt ao anunciar que Lina estava fora do jogo.

Publicidade

Muitos internautas se revoltaram como fato do ator nem estar neste paredão e também não era muito próximo a Linn. Furiosos com a intromissão do ex-Rebelde, parte do público usou as redes sociais para criticar o brother.

Publicidade

Mas esta não foi a primeira vez que o Twitter foi usado para atacar Arthur, anteriormente ele já foi acusado de ser arrogante, traidor, manipulador e egocêntrico. Quem participou desse movimento acusa o ator de pensar o tempo todo nele e querer ser o centro da atenção o tempo todo.

Publicidade

Apesar das críticas e do pedido para Arthur Aguiar calar a boca, a imagem do brother está longe de ser prejudicada, pois neste BBB22 ele conseguiu conquistar uma legião de fãs e tem recebido o apoio da grande maioria do público.

O ator voltou de vários paredões, foi escolhido para ficar no quarto secreto e é apontado como um dos favoritos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br