in

Vídeo: Natália fica perplexa ao assistir cena em que é agredida com um balde e recebe mensagem de Maria

Fora do reality, a mineira está tomando conhecimento de tudo que aconteceu e procurando organizar a vida.

Reprodução Gshow

Durante a madrugada desta quarta-feira (13), Natália participou do Bate-Papo BBB e assistiu aos principais momentos de sua participação no BBB22, mas uma cena que deixou a mineira abalada foi quando assistiu Maria batendo um balde em sua cabeça.

Publicidade

Essa cena deu o que falar na época e depois de algumas horas após o ocorrido, Maria foi chamada ao confessionário e informada pela produção que estava expulsa do reality por agredir uma colega.

No bate-papo com Rafa Kalimann, Nat assistiu à cena perplexa, vendo quando foi agredida no Jogo da Discórdia e desabafou: “Na hora eu me senti incomodada pela situação constrangedora, me senti muito constrangida. Principalmente no ao vivo, não tem recorte, não tem nada“.

Publicidade

Questionada sobre a expulsão de Maria, Nat contou que ficou assustada e se perguntando se seria responsável pela saída da colega, mas logo os brothers procuraram acalmá-la, mesmo assim ficou chocada com tudo isso.

Publicidade

E para surpresa da eliminada, foi exibida uma mensagem da atriz: “Tá tudo bem aqui, principalmente a Natália. Senti muita culpa e queria tranquilizar o coração dela aqui fora, vida que segue“.

Publicidade

Emocionada com o recado, Natália elogiou Maria, agradeceu e disse que as duas têm personalidade forte, por isso ficou com medo do que poderia acontecer, mas agora está bem mais tranquila.

Hoje pela manhã, Nat esteve no Mais Você e assistiu a mais alguns vídeos de quando estava no BBB22, inclusive da briga que teve com Eliezer no seu último dia na casa, mas deixou claro que agora está tudo bem entre eles.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br