in

BBB22- fora da casa, Natália vê vídeo de agressão de Maria e desabafa: ‘muito constrangida’

Sister foi eliminada na noite da última terça-feira com alto índice de rejeição do público.

Globo

Na noite passada, a design e unhas Natália Deodato teve que deixar a casa mais vigiada do Brasil, deixando Jessilane aos prantos e inconformada. A sister saiu após receber 83,43% dos votos totais do público, que deixou clara sua insatisfação com o jogo da mineira.

Publicidade

Depois que saiu da casa e encontrou Tadeu Schimidt, Natália esteve com Rafa Kalimann, onde falaram sobre fatos de sua trajetória na casa. Um dos momentos relembrados pela apresentadora foi o da agressão de Maria contra a mineira.

Natália foi rever a cena em que a cantora bate com o balde em sua cabeça, o que gerou a expulsão da sister em fevereiro. Em conversa com Rafa, a ex-affair de Eliezer desabafou sobre como se sentiu quando a situação ocorreu.

Publicidade

Na hora eu me senti incomodada pela situação constrangedora, me senti muito constrangida. Principalmente no ao vivo, não tem recorte, não tem nada“, disse Nat, como era chamada carinhosamente pelos confinados na casa.

Publicidade

Natália ainda relembrou que ficou se culpando quando a expulsão de Maria foi anunciada pelo Big Boss: “Eu me assustei bastante. Fiquei numa posição tipo: ‘será que eu causei isso?’“, declarou. Vale lembrar que houve grande repercussão quanto à agressão e o público não hesitou em pedir que a cantora fosse desclassificada do programa pela forma como agiu com a design de unhas durante o Jogo da Discórdia.

Publicidade

Ainda na conversa com Rafa, Natália pôde assistir a um recado mandado por Maria. A cantora disse que a design poderia ficar tranquila, deixando claro que o que aconteceu foram águas passadas.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.