in

Após passar momentos difíceis, Jojo Todynho e marido vão finalmente morar juntos; ele conseguiu autorização

Marido de Jojo Todynho conseguiu autorização para morar junto da amada depois meses depois de se casar.

Reprodução/Instagram

O casamento de Jojo Todynho e do militar Lucas Souza passou por momentos difíceis nas primeiras semanas e chegou a perdurar por cerca de dois meses. Após passarem por essa situação complicada, finalmente o casal poderá dividir o mesmo teto e vão morar juntos.

Publicidade

Lucas apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (12) para dar essa boa notícia aos fãs e seguidores dele e do casal. O rapaz está saindo de Curitiba, no Paraná, para finalmente ‘juntar as escovas de dentes’.

Jojo Todynho e marido vão morar juntos

O militar conseguiu a sua transferência para poder morar na companhia da funkeira, no Rio de Janeiro. A artista reside em uma confortável mansão na capital fluminense, localizada no Recreio dos Bandeirantes.

Publicidade

“Minha transferência para o Rio de Janeiro foi aprovada e, a princípio, no fim do mês já vou estar podendo morar com a Jo”, falou Lucas através das suas redes sociais, se mostrando feliz e animado com a novidade na vida do casal. Ele cursa Administração na capital paranaense e agora vai seguir com o estudo no Rio de Janeiro.

Publicidade

Jojo Todynho desabafa em podcast

Recentemente a cantora participou do Mano a Mano, podcast apresentado por Mano Brown, e na ocasião falou que não vive com base na opinião alheia, que sempre teve essa personalidade e as pessoas têm relação de amor e ódio com ela.

Publicidade

Jojo também ressaltou sobre a importância de respeitar as outras pessoas e que isso não está acontecendo entre os adolescentes. A famosa diz que na rua ela é a Jojo Todynho, na casa da avó ela é a Jordana e é a dona da residência que fala mais alto, dizendo que não bate de frente com ela.  “É isso que eu tento passar para a garotada que me segue: respeito”, disse a funkeira que quase 22 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .