in

BBB22: Pedro Sccoby faz comentário inesperado sobre Luana Piovani: ‘show à parte’

Pedro e Luana foram casados e têm três filhos; atriz já fez comentários sobre o BBB22.

Reprodução: Gshow / Play Crazy Game

Pedro Scooby deixou os três filhos em Portugal para entrar no BBB22. O surfista é casado com Cíntia Dicker e também mora no mesmo país onde reside a ex-mulher Luana Piovani e as crianças Bem, Liz e Dom. Os filhos estão morrendo de saudade do pai.

Publicidade

Luana Piovani já relatou que Liz não para de chorar de saudade de Scooby. Mesmo assim, a atriz proibiu que os filhos gravassem vídeo para o pai quando ele ganhou a prova do anjo. A decisão foi tomada depois de ela ler o contrato de cessão de imagens para a TV Globo.

Nesta madrugada, Pedro Scooby citou a ex-esposa no BBB22. Em conversa com Douglas Silva, o surfista questionou: “será que minha ex-mulher está torcendo por mim?”. DG respondeu: “comentando eu sei que ela está”. Luana costuma ser polêmica em diversos assuntos que comenta nas redes sociais.

Publicidade

Pedro afirmou que os comentários de Luana devem ser um “show à parte”. O momento de maior polêmica entre a atriz e o BBB22 foi a proibição de os filhos aparecerem. Luana também declarou que está torcendo para Scooby vencer o reality show.

Publicidade

Pedro Scooby chega forte para a reta final do BBB22

O surfista entrou na casa como quem não daria nada, deu a impressão de que poderia a sair a qualquer momento que não faria diferença para ele, mas cresceu no jogo e hoje é cotado como um dos favoritos para chegar à final do BBB22. Apenas três participantes devem estar presentes no dia 26 de abril. Faltam 13 dias para o Brasil inteiro conhecer quem será o campeão e levará para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!