in

BBB22: única mulher na casa, Jessilane já sabe quem colocará no paredão, se for líder; não é Arthur Aguiar

Sister é a única mulher no top 7 do BBB22, após a eliminação de Natália.

Reprodução Globo

Jessilane chorou muito com a eliminação de Natália na noite desta terça-feira (13). A designer de unhas foi eliminada do BBB22 com quase 84% dos votos no paredão contra Paulo André e Gustavo. Agora restam sete participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Além de Jessilane, continuam na casa mais vigiada do Brasil Arthur Aguiar, Eliezer, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo. Ao todo, o BBB22 teve 22 participantes – 20 que iniciaram o reality show e dois que entraram no decorrer do programa.

Logo após a eliminação de Natália, Jessilane já começa a pensar na próxima formação de paredão. A sister sabe que irá para a berlinda se não conseguir vencer a prova do líder. Caso não vença a dinâmica, ela pode ser indicada pelo líder ou ir ao paredão votada pela casa.

Publicidade

De qualquer forma, Jessilane já pensa em possível contragolpe e contou para Eliezer quem colocaria no paredão. Ela descartou indicar Pedro Scooby, Douglas Silva ou Gustavo. A professora também contou que a única pessoa com que teve desentendimento foi com Arthur.

Publicidade

“Mas não seria coerente puxar ele com o P.A disponível para voto”, disse Jessilane, mostrando que colocaria Paulo André no paredão se fosse indicada e tivesse a oportunidade de dar o contragolpe. Provavelmente, se vencer a prova do líder de quinta-feira ela também indicaria o atleta. O BBB22 está marcado para terminar no dia 26 de abril. Três participantes devem estar na final do reality show mais assistido da TV brasileira. Arthur é cotado como um dos favoritos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!