in

BBB22: Natália se rende a Arthur Aguiar e diz o que muitos têm vontade, mas não tem coragem

Natália se rendeu a jogada de Arthur Aguiar no BBB22 e faz comentários sobre a estratégia dele.

Reprodução/TV Globo

Natália Deodato foi a eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira (12). Ela fez um comentário forte sobre o jogo de Arthur Aguiar dentro do programa da Globo e se rendeu à tática dele. A ex-sister deu diversas opiniões a respeito da jogabilidade do marido de Maíra Cardi.

Publicidade

A mineira teve a coragem de assumir sobre a qualidade estratégica de Arthur, muitos participantes do programa não admitiram o jogo do brother, mesmo saindo em um paredão com ele. A grande maioria dos ex-BBBs 22 continuam alfinetando o ator, mesmo tendo perdido a batalha, como Linn da Quebrada, que comeu um pão ‘mofado’ em tom de provocação.

Natália assume superioridade de Arthur Aguiar no jogo do BBB22

“Ele entrou decidido e determinado no objetivo dele, que é ir para a Final e ganhar o jogo. Ele é muito estratégico, sabe muito bem manusear as palavras, sabe como se posicionar e é por isso que eu falo sobre a manipulação”, disse Nat iniciando a sua opinião sobre Arthur.

Publicidade

Depois dessa fala, a mineira disse que as pessoas caíram na conversa do brother disparando que ele pega a situação e, mesmo sabendo que pode estar ultrapassando o limite, ele dá um jeito de converter esse fato para um benefício próprio. Mesmo que Arthur não tenha gerado a situação, Nat diz que ele consegue reverter.

Publicidade

Linn da Quebrada alfineta Arthur Aguiar

Lina saiu do BBB no domingo (10) e dias depois da eliminação ela vai para as redes sociais provocar os fãs de Arthur, os chamados ‘pães’. A atriz  cantora comeu um pão ‘mofado’ e disse que ia jogar o alimento fora.

Publicidade

O vídeo que tem sido considerado controverso pelos internautas, se tornou um dos maiores assuntos a respeito de Linn após a sua eliminação do BBB22.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .