in

BBB22 – Com sangue nos olhos, Jessi diz quem será seu próximo alvo: ‘não faz sentido eu puxar outra pessoa’

Bióloga passou grande parte da madrugada conversando com Eliezer após saída de Nat.

Globo

Na noite da última terça-feira (12/04) houve mais um paredão, eliminando Natália da corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão. A mineira saiu da casa mais vigiada do Brasil com alto índice de rejeição do público em comparação aos votos recebidos por Gustavo e Paulo André, com quem estava na berlinda.

Publicidade

Uma das pessoas que mais sofreu com o impacto da saída de Natália foi Jessilane, de quem a mineira havia se tornado grande amiga desde o começo do reality. A professora ficou arrasada, considerando que poucos dias antes já tinha perdido outra aliada, Linn da Quebrada, eliminada no paredão anterior.

Na madrugada esta quarta-feira (13/04), Jessi conversava com Eliezer sobre a saída e Natália e nesse enredo começou a falar sobre o próximo paredão. A sister logo decretou para quem irá seu voto na berlinda que está por vir.

Publicidade

Jessilane declarou que pretende escolher Paulo André quando tiver a chance, apesar de ver que o atleta voltou recentemente do paredão indicando sua forte torcida aqui fora. Ela afirmou que não tem nenhum atrito com o restante dos meninos.

Publicidade

Não faz sentido eu puxar outra pessoa. Eu não tenho nenhum problema direto com o Gustavo, com o D.G nem com o Pedro. A única outra pessoa com quem eu tive uma certa desavença foi o Arthur, tirando os meninos, mas não seria coerente puxar ele com o P.A disponível para voto“, falou Jessi enquanto cumpria seu castigo de ficar no acampamento.

Publicidade

Jessilane ficou completamente arrasada com a saída de Natália e entrou em crise de choro, sendo consolada por Pedro Scooby, que a abraçou. Os meninos ainda declararam seu apoio à bióloga, que agora é a última mulher da casa ao lado dos seis rapazes.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.