in

BBB22 – Paulo André alfineta Arthur Aguiar e insinua que o ator atacará seus aliados: ‘armando contra a gente’

Em tom de brincadeira, o velocista insinuou que o cantor está armando um plano contra seus próprios amigos.

Fotomontagem Gshow/Russel

Na noite desta última terça-feira (12), foi dia de eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Natália foi a 13ª participante a deixar a disputa, com 83,43% dos votos. Após a saída da sister, os brothers se reuniram na banheira de hidromassagem, na área externa da casa, para conversar sobre os próximos passos do jogo. Durante o bate-papo, eles analisaram os possíveis movimentos de Eliezer e Jessilane nos próximos paredões.

Publicidade

Sem papas na língua, o velocista Paulo André aproveitou a conversa para alfinetar o ator Arthur Aguiar e disse que ele não precisa arquitetar mais estratégias, porque agora eles são maioria na disputa. O atleta chegou a cogitar a possibilidade do cantor se virar contra seus próprios aliados. “Agora você não tem muito mais o que trabalhar não, Arhur. São exatas, irmão”, pontuou Paulo André. “Vai nessa”, respondeu o ex-Rebelde.

Ao ouvir a resposta do amigo, o velocista especulou a possibilidade do ator estar planejando um ataque contra seus amigos. “Ah não ser que você esteja armando um plano contra a gente mesmo”, insinuou o brother.

Publicidade

Arthur, por sua vez, não comentou a brincadeira indigesta do velocista e seguiu cortando as unhas calado.

Publicidade

Publicidade

Na web, os fãs do cantor ficaram revoltados com a brincadeira de mau gosto de Paulo André. Após a declaração polêmica, as falas do velocista repercutiram nas redes sociais e ele foi muito criticado pelos internautas. Muitos fãs de Arthur revelaram que ficaram decepcionados com P.A e outros chegaram a lamentar que o atleta não mostrou sua verdadeira face antes da eliminação desta última terça-feira.

Publicidade