in

BBB22 – Pela primeira vez, Natália comenta tudo sobre boatos de gravidez: ‘Eli balançando o bebê’

Natália foi eliminada do BBB22 e fora do programa da Globo falou sobre a suposta gravidez de Eliezer.

Reprodução/TV Globo

Natália Deodato foi eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira (12) e em conversa com Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, ela contou sobre a suposta gravidez de Eliezer, enquanto esteve confinada dentro do programa da Globo.

Publicidade

A apresentadora da atração mostrou a ex-BBB memes criados pelos telespectadores sobre essa possível gravidez dela no reality show. A manicure se divertiu com o que foi mostrado para ela e disse que ela foi uma pessoa muito comentada enquanto participou do BBB.

Natália fala sobre gravidez no BBB22

Natália viu algumas piadas que fizeram a respeito e que não está surpresa com essa suposição dos telespectadores e dos internautas. A mineira acrescenta que dentro do BBB o assunto virou entre os outros participantes.

Publicidade

“As meninas mesmo me zoavam com isso dentro da casa, porque eu fico nervosa e passo mal mesmo. Elas brincavam com isso constantemente, inclusive quando rolou a questão do Eli balançando o bebê. Foi muita zoação… BBBaby!”, disse a manicure aos risos. Abaixo é possível assistir a esse momento que trouxe leveza e bom humor ao bate-papo.

Publicidade

Publicidade

Discurso de Tadeu para Natália

Para anunciar a eliminação de Natália, que recebeu 83,43% dos votos no paredão disputado com Paulo André e Gustavo, Tadeu Schmidt fez um discurso comovente para mostrar a força da ex-sister, fazendo até uma brincadeira com ela.

O apresentador disse que ela errou, mas que esse erro foi para dizer que estava sem forças, pois se tem uma coisa que ela pode afirmar é que é forte. Tadeu disse que ela é um mulherão, determinada e que vai atrás do que tem vontade. Por fim, disse que a mineira sempre foi uma pessoa gigantesca na vida e que não faltaria isso no BBB.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .