in

BBB22 – após eliminação de Natália, Jessi entra em desespero e teme rejeição do público: ‘Eu vou sair também?’

Ao descobrir que sua última aliada foi eliminada, a bióloga começou a chorar de desespero e precisou ser consolada pelos brothers.

Foto: Reprodução/ Globo

Na noite desta última terça-feira (12), aconteceu a 13° eliminação do Big Brother Brasil. Natália, que estava enfrentando paredão ao lado de Paulo André e Gustavo, acabou sendo eliminada da disputa com 83,43% dos votos. Ao descobrir que sua última aliada no jogo foi eliminada, Jessilane começou a chorar de desespero.

Publicidade

Após a saída da mineira, a sister ficou inquieta e começou a especular que está na mira do público e que será a próxima eliminada do reality. “Fico com o sentimento: ‘Será que eu vou sair também?’”, questionou a sister, em tom de desabafo.

Ainda isolada na área externa da casa por causa de uma consequência do Jogo da Discórdia, Jessi começou a chorar ao pensar nas Comadres e foi amparada pelo surfista Pedro Scooby e pelo ator Douglas Silva. Abalada, a bióloga revelou que está sem forças para continuar jogando. Ela ainda disse que tem sentido uma sensação ruim, de que será a próxima a deixar a casa. “São várias coisas que vão juntando, vê-las saindo, eu fico nesse sentimento que eu sou a próxima”, lamentou a professora.

Publicidade

Scooby tentou acalmar a colega de confinamento e a aconselhou a não se comparar com suas amigas. Segundo o brother, mesmo elas sendo aliadas, isso não significa que o público julgue todas da mesma forma. O atleta ainda fez questão de ressaltar que cada um tem suas próprias particularidades e que cada participante tem o modo de agir no confinamento.

Publicidade

Por fim, o surfista afirmou que não deixará a sister sozinha no jogo e disse que estará com Jessi para o que ela precisar. Scooby ainda tentou animar a bióloga e disse que a disputa está chegando ao fim. “Estamos na reta final”, pontuou o brother.

Publicidade

Publicidade