in

BBB22: vídeo mostra Natália aos prantos se despedindo de Douglas; quais foram as últimas palavras entre eles

Nat foi eliminada do Big Brother Brasil com rejeição recorde, ela era considerada uma das favoritas.

UOL Reprodução Gshow

Natália Deodato está fora do BBB22, ela que foi considerada uma das favoritas desta temporada, acabou sendo eliminada com 83,43% dos votos, um resultado surpreendente levando em consideração que ela chegou a conquistar uma legião de fãs, mas ultimamente vinha desagradando o público.

Publicidade

Gustavo voltou da berlinda com 14,30% dos votos e P.A com 2,27%. Na despedida, a mineira disse que era muito grata a Deus, fez questão de agradecer a todos pela paciência e finalizou: “Foi incrível estar aqui“.

A trajetória de Nat no BBB22 foi de altos e baixos, sendo que no início ela acabou sendo alvo de alguns dos colegas, mas se saiu muito bem. Apesar da pressão ela conseguiu fazer boas alianças e foi superando os obstáculos e se fortalecendo no jogo.

Publicidade

E quanto mais ela era atacada no reality, mas se destacava e ganhava fãs, com isso muitos pensaram que ela estaria na final. Como não conseguiu ser aceita pelo Lollipop, ela formou o grupo das Comadres, com Jessilane e Linn da Quebrada.

Publicidade

As Comadres conseguiram se ajudar e uma foi dando força a outra, mas Natália se envolveu com Eliezer, protagonizou cenas quentes debaixo do edredom e começou a se destacar também por causa dos escândalos após cada festa, quando exagerava na bebida.

Publicidade

Durante toda terça-feira (12), a mineira chorou muito pela briga feia com Eliezer e por já sentir que seria eliminada.

Ela não estava errada, o público mandou seu recado e ela voltou a chorar quando ouviu Tadeu dizer que ela estava fora do BBB22. Nat agora precisará analisar tudo que fez dentro da casa e tentar se explicar para seus fãs.

Na despedida dos colegas, um dos momentos mais emocionantes foi a despedida de Douglas Silva. Ontem o brother deu todo apoio à mineira, após ela brigar com Eliezer. DG e Nat não eram tão próximos no jogo, mas se respeitavam e a sister sempre teve uma palavra amiga do ator.

E nesta despedida não foi diferente. Douglas abraçou Natália e disse que ela tem muita força, desejando que ela continue firme fora da casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br