in

Vídeo – fora do BBB22, Lina come pão e, para cutucar Arthur Aguiar, cospe e dispara: ‘Podre, mofado’

Linn da Quebrada está fora do reality, mas pelo visto as tretas estão longe do fim e ela fez questão de provocar.

UOL Reprodução Gshow

Os fãs de Arthur Aguiar ficaram furiosos com Linn da Quebrada na madrugada desta quarta-feira (13), pois a ex-BBB divulgou um vídeo onde aparece comendo um pedaço de pão e critica: “Está podre, mofado, joga fora”.

Publicidade

Vale lembrar que Arthur é chamado de ‘pãozinho’ pelos fãs, que logo entenderam a declaração de Lina como uma provocação. A cantora usou seu stories no Instagram para divulgar um vídeo e durante a gravação ela aparece comendo um pedaço de pão, em seguida diz que o alimento está ‘podre, mofado’ e pro isso deve ser jogado no lixo.

Linn chega a cuspir o pão que estava mastigando e logo em seguida recebeu várias críticas nas redes sociais. Um internauta disse que ficou chocado com a atitude da ex-BBB e que agora a máscara dela caiu de uma vez por todas: “Não sustentou o personagem que pregava por respeito e tinha frases bonitas”.

Publicidade

Conheça a Lina, primeira participante de reality que conseguiu manter um personagem dentro da casa. Aqui fora, ela é assim e sempre foi: ridícula“, comentou outro, mas nem todos os comentários foram de críticas, muitos elogiaram Lina e desejaram muito sucesso a ela.

Publicidade

Quem não está na torcida por Arthur Aguiar gostou da provocação da ex-BBB e disse que isto também faz parte do jogo, pois se dentro do reality eles eram rivais, não tem motivo para ser diferente aqui fora.

Publicidade

Fora do BBB22, Lina descobriu que Arthur Aguiar é o grande favorito desta temporada, mas disse que se dependesse dela não seria assim, pois não concorda com o comportamento dele dentro do reality.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br