in

BBB22: a reação de Natália ao descobrir que foi eliminada com rejeição; ela está no Top 5 dos rejeitados

Depois de ser considerada uma das favoritas desta temporada, a mineira foi eliminada com mais de 83% dos votos.

Reprodução Gshow

Natália foi eliminada do BBB22 na noite desta terça-feira (12), e pouco depois já estava descobrindo tudo que o público pensa sobre ela aqui fora. A mineira recebeu boas e más notícias, pois ficou sabendo que conquistou muitos fãs, mas também decepcionou o público com seu comportamento.

Publicidade

No bate-papo com Rafa Kalimann, um momento que chamou a atenção foi quando a ex-BBB descobriu que foi eliminada com rejeição. A primeira colocada nesta temporada é Laís, que recebeu 91,25% dos votos. Em seguida está Larissa com 88,59% e Bárbara com 86,02%.

A quarta colocada é Jade Picon, com 84,93% e Natália ocupa a quinta posição, com 82,43% dos votos. Ela observou o ranking dos eliminados, sem entender o que teria levado o público a desejar tanto sua saída do BBB22.

Publicidade

Mas no Bate-Papo BBB, a designer de unhas não recebeu apenas notícias ruins, muito pelo contrário, ela descobriu que já tem muitas portas abertas para sua vida profissional.

Publicidade

Natália recebeu muitas mensagens de carinho e são tantos convites profissionais que ela precisará analisar bem para fazer as melhores escolhas.

Publicidade

A trajetória de Nat no BBB22 foi intensa, no início ela foi perseguida por alguns dos colegas e não conseguiu encontrar apoio no Lollipop, então se juntou a Jessilane e Lina, formando o grupo que ficou conhecido como as Comadres.

Mas Natália se envolveu em várias polêmicas, discutiu diversas vezes, exagerou na bebida durante as festas e com isso perdeu o principal apoio, que era do público, então acabou sendo eliminada com alta rejeição.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br