in

Eliminada no BBB22, Natália recebe convite e fica impactada: ‘Estou arrepiada’

Natália protagonizou vários momentos de curtição e polêmica dentro da casa.

Reprodução Gshow

A trajetória da mineira Natália no Big Brother Brasil 22 foi encerrada na noite desta terça-feira (13). Seguindo a linha das enquetes que rolavam antes do anúncio do paredão, a designer de unhas deixou o reality show com 83,43% dos votos do público em disputa com Gustavo e Paulo André.

Publicidade

Minutos depois de sair pela porta da casa mais vigiada do país, Natália foi recebida pelo apresentador Tadeu Schmidt, que deu as boas-vindas e questionou o que a sister faria de diferente se pudesse retornar ao reality show. 

“Se eu tivesse a oportunidade de entrar de novo hoje talvez eu tentaria reduzir minha intensidade”, disse Nat, reconhecendo que seria difícil ter esse tipo de comportamento pelo perfil que tem.

Publicidade

Surpresa

Logo na sequência do questionamento, Tadeu revelou para a eliminada sobre um convite que ela recebeu para desfilar na Beija-Flor, sendo representante do Big Brother Brasil 22 na avenida.

Publicidade

Dona de um samba no pé que surpreendeu a todos e foi digno de elogios, a sister comemorou o reconhecimento e o convite feito pela tradicional Escola de Samba: “Estou até arrepiada”, disse a mineira de 22 anos.

Publicidade

Reta final

Restando 13 dias para a grande decisão, o Big Brother Brasil 22 deve continuar com uma sequência frenética, de duas eliminações por semana. Nesta quinta-feira (14), o reality terá mais uma prova valendo a liderança. Seguem vivos no game: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Gustavo, Jessilane, Paulo André e Pedro Scooby.

Se seguir a linha das últimas semanas, a próxima eliminação ocorrerá no domingo, sucedida de uma nova disputa valendo a liderança. É bem provável que haja prova de resistência nos próximos dias de confinamento.

Publicidade