in

Vídeo BBB22 – Jessilane sofre crise de choro após eliminação de Natália e é amparada por brothers

Sister ficou completamente abalada depois de ouvir que a melhor amiga do programa sairia.

Globo

O clima pesou mais uma vez dentro da casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (12/04). Natália recebeu a maioria dos votos do público e foi eliminada com alto índice de rejeição. Jessilane ficou abatida com saída da amiga no programa.

Publicidade

Depois da despedida de Natália dos colegas, Jessilane, que vinha sendo sua maior aliada e grande amiga, não conseguiu segurar a emoção e ficou aos prantos. A professora, que já estava bastante apegada à design de unhas, teve uma crise de choro descontrolada.

Jessilane foi amparada pelos meninos, que se colocaram ao seu dispor nesse momento, que é de grande tristeza para ela. Jessi, como é chamada carinhosamente, já havia perdido outra grande aliada recentemente, a rapper Linn da Quebrada, que foi eliminada antes de Natália.

Publicidade

Atualmente, Jessilane é a última mulher da casa, ao lado dos seis rapazes, que ainda disputam o prêmio milionário: Eliezer, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby.

Publicidade

Jessilane está cumprindo um dos castigos do jogo da Discórdia da última segunda-feira (11/04). A professora foi obrigada a ficar no acampamento do Big Brother, que consiste em ficar do lado de fora da casa, podendo entrar apenas para as necessidades básicas, como tomar banho.

Publicidade

Na noite passada, Jessi dormiu ao relento com um cobertor e um saco plástico de dormir. A professora foi atacada pelas formigas que circulavam pelo gramado e quase não conseguiu pregar os olhos por conta da luz artificial do jardim. Apesar das dificuldades, a sister tem demonstrado garra em continuar no jogo.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.