in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 14/09: armação de Marcela e Heitor faz Edmundo ser preso

Canal Viva

No canal Viva, em O Cravo e a Rosa, após cair em armadilha de Heitor e Marcela, Edmundo é preso, no capítulo de sábado, 14 de setembro.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cosme, ao perceber a presença de Edmundo, finge ter caído, livrando o professor de ser pego em flagrante pelo pai e a madrasta de Bianca, que se esconde o mais rápido possível. Posteriormente, Bianca descobre que foi roubada.

Ao olhar dentro de seu porta joias, a jovem tem certeza de quem alguém passou a mão em todas elas. Catarina se mostra mais disposta do que nunca. Acordando cedo, a dondoca trata de colocar todos os funcionários de Petruchio para trabalhar também.

Publicidade

Cornélio, seguindo os passos de sua mulher flagra Dinorá entrando no hotel. Para a surpresa do amigo de Batista, Dinorá está acompanhada de Celso. Momentos depois, ele entra no hotel para tentar saber o que sua esposa está fazendo no local.

Publicidade

Ao perguntar para o recepcionista, o mesmo não consegue a informação que deseja, pois ele se recusa a falar sobre os hóspedes do hotel. Pensando que tudo está perdido, Cornélio acaba sendo ajudado por Inácio, camareiro.

Publicidade

Marcela faz denuncia contra Edmundo

Em troca de dinheiro, o rapaz ajuda Cornélio a se disfarçar de camareiro, pois assim ele poderá ter acesso livre aos quartos. Dando prosseguimento ao plano de destruir Edmundo, Marcela entra em contato com a polícia.

Edmundo vai para a prisão

A mulher de Batista comunica as autoridades sobre o dinheiro que o professor Edmundo tem escondido embaixo do colchão. Posteriormente, ao chegarem na pensão de Dalva, os policiais constatam a informação. Edmundo é preso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.