in

BBB22 – Jessi põe Natália contra a parede e detona atitude da sister: ‘olha como ela é minha amiga’

A bióloga comparou a designer de unhas com Lina e revelou que nem sempre ela age como uma boa amiga.

Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta terça-feira (12), Jessilane desabafou com o surfista Pedro Scooby e revelou que está se sentindo sozinha na casa. Na noite desta última segunda-feira (11), a bióloga foi obrigada a dormir na área externa do programa por causa de uma consequência do Jogo da Discórdia. Durante a conversa, a professora criticou Natália e a comparou com a atriz Linn da Quebrada.

Publicidade

Triste por estar isolada dos brothers, Jessi revelou que ficou chateada com a designer de unhas, porque não recebeu apoio da aliada para enfrentar a consequência da dinâmica. A professora ainda reclamou que ficou sozinha o tempo todo. “Natália nem quis ficar aqui um pouquinho comigo”, lamentou a professora.

Na ocasião, a sister aproveitou para criticar a postura da amiga e disse que se Lina ainda estivesse na competição, estaria do seu lado, te apoiando e te dando o suporte necessário. Jessi ainda disse que estava precisando de uma de suas amigas para ter ânimo para conseguir enfrentar o castigo. “Olha como ela é minha amiga, se fosse minha outra amiga, você sabe, né? Estava aqui comigo a tarde inteira”, desabafou Jessi.

Publicidade

Scooby, por sua vez, tentou contornar a situação e disse que Natália está passando por um momento complicado, pois na noite anterior acabou brigando com Eliezer, além de estar enfrentando o paredão. O atleta ainda disse que acha que a designer está “cansada emocionalmente”, e que por isso, não deu o apoio necessário que a sister precisava.

Publicidade

O brother revelou que Natália estava muito chateada com o modo que Eliezer a tratou por causa do castigo extra do Monstro. Scooby disse que chegou a conversar com o produtor para tentar apaziguar a briga entre o casal. Jessi também disse que aconselhou Eli a resolver a situação antes do programa ao vivo dessa noite.

Publicidade
Publicidade