in

BBB22: vídeo mostra reação de Natália e seus aliados de jogo ao saber que foi eliminada

A design de unhas já vinha tentando se conformar com a possível saída do reality.

Globo

A noite desta terça-feira (12/04) foi de mais momentos de tensão por conta do paredão. Tadeu Schimidt, como faz costumeiramente, realizou seu discurso para os brothers que estavam na berlinda: Natália, Paulo André e Gustavo.

Publicidade

Infelizmente para seus aliados, quem o público escolheu para sair da casa desta vez foi Natália, com mais de 83,43 % dos votos totais. A mineira ficou visivelmente abatida com sua eliminação, apesar de em alguns momentos ter esperado que iria sair do programa neste noite.

Natália se despediu de seus colegas de confinamento e saiu pela cozinha, sem ser acompanhada por nenhum. Jessilane, uma de suas mais antigas companheiras de jogo, ficou completamente arrasada com a partida da amiga, precisando ser amparada pelo restante dos brothers.

Publicidade

A eliminação de Natália não foi uma grande surpresa, considerando que as enquetes mostravam que a design de unhas era a pessoa mais indicada pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil nesta noite.

Publicidade

Mais cedo, Natália havia sido amparada por Douglas Silva ao mostrar tristeza com a possível eliminação. “Como é que está aí?”, quis saber o ator. A design de unhas respondeu que não estava nada bem, considerando a situação com Eliezer, com quem brigou durante a madrugada passada.

Publicidade

Estou vendo aí, o negócio está pegando fogo. Daqui a pouco vocês se resolvem”, disse Douglas, tentando acalmar os ânimos de Natália. Em certo momento da conversa, a mineira agradeceu o que o ator havia feito por ela e pediu desculpas pelas vezes que estourou com ele.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.