in

Vídeo de equipamentos de Marília Mendonça em galpão é divulgado e causa irritação nos fãs

Gravação foi compartilhada através do perfil Making Of Sertanejo no Instagram nesta semana.

Instagram Making Of Sertanejo/UAI/Montagem

Na última segunda-feira (11/04) um vídeo acabou viralizando no Instagram pouco tempo após ser postado. As imagens, que foram divulgadas através do perfil Making Of Sertanejo, mostram alguns objetos pertencentes à Marília Mendonça, eterna Rainha da Sofrência.

Publicidade

Contudo, o que chamou a atenção dos internautas, principalmente os admiradores de Marília, foi o estado em que os equipamentos da famosa estavam durante a gravação. Os itens que pertenceram à Rainha da Sofrência estavam em um galpão em Goiânia, aparentemente sem nenhum cuidado.

A condição em que as caixas com os equipamentos estavam no vídeo desagradou quem é fã de Marília. A assessoria da cantora sertaneja, que perdeu a vida em um acidente de avião em novembro do ano passado, explicou o motivo de tal situação após ser contatada pelo colunista Léo Dias nesta terça-feira (12/11).

Publicidade

 

Publicidade

De acordo com a equipe, os equipamentos de Marília ainda não tiveram um destino determinado desde sua morte, o que fez com que eles mantivessem no local. Por enquanto, as coisas da Rainha da Sofrência devem permanecer no galpão até que haja uma decisão sobre isso.

Publicidade

Muitos internautas  e fãs de Marília disseram que os equipamentos da mãe de Leo não estariam sendo tão bem cuidados quanto deveriam. Além da exposição à mudança de tempo, considerando que o galpão é aberto, algumas caixas parecem estar destrancadas, o que poderia causar danos aos objetos, caso haja um manuseio incorreto.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.