in

Arthur Aguiar dá conselho para Eliezer sobre ‘treta’ com Natália em noite de eliminação

Arthur opinou sobre a situação envolvendo Eliezer e Natália por conta do castigo do monstro.

Reprodução/TV Globo

O Big Brother Brasil 22 vivencia nesta noite de terça-feira (12) mais uma eliminação. Na berlinda, Natália, Gustavo e Paulo André disputam a preferência do público. Um pouco mais cedo, Eliezer bateu um papo com Jessilane, Arthur e Scooby acerca da confusão que teve com a affair, Nat, na última madrugada.

Publicidade

Incomodado com o posicionamento da sister em lhe dar o castigo do monstro, o designer disse que Natália não sabe ouvir, e que dispara palavras incontrolavelmente e dificilmente deixa o outro falar. 

Se pronunciando sobre o ocorrido e o temperamento de Natália, Arthur Aguiar disse que independente do que houve, Eliezer deveria conversar com ela antes do programa ao vivo e da eliminação, uma vez que ele não terá muito tempo para debater com ela, e tentar aparar as arestas.

Publicidade

“Só acho que você deveria conversar com ela antes do ao vivo, porque a gente não sabe, né? Se ela sair, você não vai ter tempo de conversar”, aconselhou Arthur. 

Publicidade

De olho na final 

A finalíssima do Big Brother Brasil 22 ocorrerá no dia 26 de abril. Antes das duas saídas repentinas (Maria por expulsão, e Tiago Abravanel por desistência), a direção do programa havia fixado a extensão do programa diante do alto volume de publicidade e demanda para atender os patrocinadores.

Publicidade

Em função destas movimentações, o “Big Boss” teve que desdobrar, e implementou o “Quarto Secreto” para ganhar alguns dias. Novas dinâmicas ainda são possíveis no reality.

Anteriormente, a decisão estava prevista para o dia 21 de abril. Dois dias após o término da atração, a Globo ainda promoverá um reencontro com os brothers, com o programa 101.

Publicidade