in

BBB22: Pedro Scooby e Paulo André discutem por causa de item deixado por Jade: ‘se acha o dono’

Atleta havia reclamando de cheiro que sentiu no objeto que foi usado por ele mais cedo.

Globo

Pedro Scooby e Paulo André costumam se dar muito bem no Big Brother Brasil na maioria das vezes. Contudo, em certos momentos os atletas acabam entrando em atrito entre si, o que gera uma discussão acalorada.

Publicidade

Na noite desta terça-feira (12/04), enquanto alguns brothers comentavam sobre o paredão e aguardavam o momento ao vivo com Tadeu Schmidt, Paulo André e o ex-marido de Luana Piovani voltaram a discutir. Desta vez por causa de um item deixado pela influenciadora Jade Picon, já eliminada do programa há algumas semanas.

Acontece que Paulo André reclamou de estar sentindo cheiro de cigarro no bucket deixado para trás por Jade. O objeto havia sido usado mais cedo pelo surfista, que afirmou não sentir o odor mencionado pelo atleta. Douglas, que participava da conversa, disse que também não percebeu o cheiro.

Publicidade

Vai ter algum dia que você vai me dar uma exaltada, voltar a me exaltar?“,  questionou Pedro ao aliado, irritado com as declarações do brother. “Ontem já te dei uma exaltada legal“, responde Paulo André. “Ele se acha dono das paradas da Jade, tu viu, né?“, dispara o pai de Liz, Dom e Bem se direcionando a Douglas.

Publicidade

Levando na esportiva, Douglas responde: “Eu não falei nada, o que tem a ver o assunto? Que loucura“. Vale lembrar que Paulo André está no paredão desta noite. O atleta foi indicado por Natália, que também está na berlinda, no domingo passado.

Publicidade

PA e a design de unhas estão disputando a permanência na casa com Gustavo, que voltou recentemente de um paredão com Lina e Eliezer.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.