in

Hospital emite novo boletim sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi: ‘Tentando dizer algo’

Ex-BBB está internado desde o início do mês na capital paulista e segue em evolução.

Reprodução Globo / Banco de Imagens do HCFMUSP

Os familiares, amigos e seguidores do ex-BBB Rodrigo Mussi receberam uma boa notícia acerca do estado de saúde do influenciador digital que está internado há quase duas semanas, após ser vítima de um grave acidente na Marginal Pinheiros.

Publicidade

Segundo a unidade hospitalar, a evolução do processo recuperatório de Rodrigo continua, e as últimas 24 horas protagonizaram o melhor estado do ex-BBB desde que ele deu entrada no local. Lúcido, ele teria tentado se comunicar com o irmão Diogo Mussi. Ainda no posicionamento, o hospital informou que não será necessário o procedimento cirúrgico na coluna do paciente neste momento.

“Hoje foi o dia que Rodrigo Mussi esteve mais lúcido, com muitas expressões faciais, gestos, olhos bem abertos e tentando dizer algo ao seu irmão Diogo” revelou o boletim médico do Hospital das Clínicas divulgado nesta terça-feira (12).

Publicidade

O acidente

Rodrigo Mussi sofreu o acidente na madrugada do dia 31 de março, quando retornava para descansar após ter acompanhado o primeiro jogo da final do Paulistão entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi.

Publicidade

São-paulino, o ex-BBB curtiu com amigos a vitória do Tricolor, e posteriormente acionou um carro de aplicativo, sofrendo o grave acidente na Marginal Pinheiros.

Publicidade

O veículo em que Rodrigo estava colidiu fortemente na traseira de um caminhão que trafegava normalmente na via. Diante do forte impacto, o influencer sofreu traumatismo craniano, e teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico de emergência. Em função de uma fratura exposta na perna, ele também passou por outra cirurgia no local.

O caso segue sob investigação das autoridades. O motorista do carro de aplicativo já prestou oitivas. A empresa responsável pelo carro vem prestando apoio aos familiares do ex-BBB e do funcionário que dirigia o veículo no dia do ocorrido.

Publicidade