in

Ex-apresentador infantil, Yudi Tamashiro se casa com cantora que conheceu na adolescência

Yudi estava noivo da cantora Mila desde agosto do ano passado, os dois já namoraram quando eram adolescentes.

REPRODUÇÃO/ SBT/ INSTAGRAM (MONTAGEM)

Em uma cerimônia simples, Yudi Tamashiro oficializou o relacionamento, e se casou com a cantora Mila, na tarde desta terça-feira (12), em São Paulo. Os dois realizaram a troca de alianças em uma área externa da casa, e preferiram manter o momento como família, sem convidados famosos.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, o ex-apresentador do programa infantil , ‘Bom Dia & Cia’, publicou fotos da cerimônia, e disse que poderia ter feito um grande evento, com várias celebridades e outras coisas, mas disse que Jesus era simples, e acredita que ele os uniu novamente.

Yudi contou que deseja ter um casamento puro e verdadeiro, baseado na simplicidade do amor, assim como os casamentos que ele presenciou quando criança. Segundo ele, os casais permanecem unidos e envelhecem juntos.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CcQkSasO4sR/

Publicidade

Publicidade

Yudi Tamashiro e Mila estavam noivos há seis meses. Os dois já namoraram na adolescência e o relacionamento durou quase sete anos. Na época, o apresentador até pediu a cantora em casamento, durante uma viagem ao México em 2014. Mas, segundo ele, a imaturidade afastou o casal e eles se separaram.

Depois de muitos anos, Yudi e Mila se encontraram novamente em uma reunião religiosa e retomaram o relacionamento em agosto de 2021. Nas redes sociais, eles anunciaram a nova fase com fotos e declarações de amor.

No ano passado, o cantor revelou ao portal Na Telinha que planejava se casar e formar uma família. Ele ressaltou que depois da morte do pai, Nelson Tamashiro, devido a complicações da Covid-19, precisou assumir grandes responsabilidades e agora se sente mais maduro.

Publicidade