in

Pantanal: José Leôncio recebe carta misteriosa e o que ela diz muda sua vida drasticamente do dia para a noite

A segunda fase da trama promete fortes emoções e uma reviravolta na vida do peão.

Foto: Reprodução/ Globo

A segunda fase da novela Pantanal promete fortes emoções e uma reviravolta na vida do peão José Leôncio, personagem interpretado pelo ator Marcos Palmeira. Após uma passagem de 20 anos, o peão irá reencontrar seu filho Jove, fruto de seu relacionamento com Madeleine.

Publicidade

No início da trama, a jovem não se adapta a vida no campo e seu relacionamento com o peão acaba não dando certo. Por conta disso, Madeleine decide voltar para o Rio de Janeiro, onde sua família mora. Com medo da reação de José Leôncio, ela foge do Pantanal para ir para casa de seus pais. Ao descobrir que sua esposa fugiu com seu filho, o peão fica furioso e vai atrás dela. No entanto, ele acaba desistindo, mas nutre a esperança de um dia Jove te procurar.

Após 20 anos, Leôncio é surpreendido com uma carta de seu filho. No documento, Jove revela que está indo para o Pantanal para reencontrá-lo. O jovem ainda revelou que sua relação com a sua mãe está estremecida e que ela mentiu para ele a vida inteira, dizendo que o peão estava morto.

Publicidade

Com a vinda de Jove ao Pantanal, o pecuarista vai pedir a sua esposa Filó para não contar ao rapaz que ele tem um irmão. Entretanto, Leôncio não irá se identificar com seu filho primogênito e a relação entre eles não será das melhores.

Publicidade

A chegada do fotógrafo promete mexer com a vida da família do peão. Tadeu, que também é filho do pecuarista, se sente ameaçado com a chegada do irmão. O jovem foi criado por José Leôncio como filho, mas para as pessoas, ele é apenas seu afilhado. Isso acaba desencadeando um ciúme exagerado no filho de Filó, já que ele queria ser reconhecido como filho legítimo.

Publicidade

Publicidade