in

Resumo Ouro Verde (14/09): Miguel faz uma proposta tentadora ao dono do jornal

Band

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo de sábado, 14 de setembro, Miguel tenta comprar o jornal, mas de nada adianta seu esforço.

Publicidade

Ainda neste capítulo, conversando com Jéssica, Hadja diz que elas poderiam servir como família de acolhimento para Henrique. Depois de ouvir a proposta de Hajda, Jéssica resolve aceitar o pedido dela. Enquanto isso, Jorge tranquiliza Amanda.

O fazendeiro diz que ela terá o seu lugar no banco, pois ninguém desconfia que ele é o verdadeiro Zé Maria. Miguel faz uma proposta ao dono do jornal para saber por quanto ele quer vender o empreendimento.

Publicidade

Jorge tem conversa séria com Bia, em Ouro Verde

De partida para o Brasil, Jorge, antes de ir embora, pretende contar toda a verdade para Bia. O rapaz pede para conversar com ela, alegando que é um assunto muito importante. Durante o encontro com a amada, o fazendeiro faz revelações chocantes.

Publicidade

Jorge conta que José está pretendendo afastar o pai dela da presidência do banco. Antônio, conversando com Rita, revela que irá se tornar presidente do banco. Posteriormente, o homem vai parar na casa de Inês.

Publicidade

Em Ouro Verde, Antônio seduz Inês

Já no local, Antônio, não conseguindo conter seus impulsos pela mulher, acaba se envolvendo com ela. Enquanto isso, Miguel, temendo perder a presidência do banco, tenta de todas as formas conseguir fazer o dono do jornal lhe vender o empreendimento.

Porém, todo o esforço de Miguel é em vão, pois o dono do jornal se mostra firme em sua decisão de não se desfazer do negócio, deixando o banqueiro frustrado. Na Band, Ouro Verde está sendo exibida de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.